ícone whatsapp

Campo Grande de ‘cara nova’ daqui a 22 meses com obra de revitalização do centro

15.05.2018 · 12:00 · Vereador Chiquinho Telles

Daqui a 22 meses, nossa Capital vai estar de ‘cara nova’ com um novo centro. O líder do prefeito na Câmara Municipal, vereador Chiquinho Telles (PSD), destacou que “este dia 15 de maio é histórico para nossa cidade, visto que marca o lançamento oficial do início das obras do Programa Reviva Campo Grande, fruto de quase uma década de muito trabalho e peregrinação que o prefeito Marquinhos Trad [PSD] fez a Brasília”.

A obra de revitalização, comemorou o Parlamentar, será realizada no coração da cidade, oferecendo à população campo-grande um shopping a céu aberto. “Deus quis que fosse o prefeito Marquinhos Trad a realizar uma obra que será referência de desenvolvimento não só para Mato Grosso do Sul, mas para todo o Brasil”, disse.

Na visão de Chiquinho Telles, com a concretização do projeto, a Prefeitura vai incentivar os consumidores a retornarem para comprar nos estabelecimentos comerciais do centro, além de atrair outros investidores. “É Campo Grande renascendo com a revitalização da Rua 14 de Julho e  valorização de sua história”.

Para o Vereador, “Campo Grande está em festa, vivendo uma grande expectativa com essa obra emblemática, aguardada há décadas, e hoje, graças ao comprometimento do prefeito Marquinhos Trad com o desenvolvimento de nossa querida Cidade Morena, saiu do papel”.

Em seu discurso durante a solenidade de lançamento, que se deu nesta terça-feira (15/5), Chiquinho Telles fez questão de ressaltar também que o prefeito Marquinhos Trad cumpre compromisso de campanha com a isenção da tarifa mínima de água, “ajudando-nos a realizar o sonho de fazer justiça social em Campo Grande”.

Assessoria de Imprensa do Vereador