ícone whatsapp

Campeão: Chiquinho Telles apresenta mais de 8 mil indicações nos dois primeiros anos de seu 2º mandato

21.12.2018 · 12:00 · Vereador Chiquinho Telles

O expressivo número de 8.039 indicações apresentadas pelo vereador Chiquinho Telles (PSD), nos dois primeiros anos de seu segundo mandato, valeu-lhe o título de campeão na Câmara Municipal de Campo Grande.

As indicações são frutos das cerca de 500 visitas e gabinetes itinerantes realizados aos bairros da Capital; interação com a população por meio das redes sociais; e visitas que recebeu em seu gabinete, que é considerado o mais procurado na Casa de Leis, com uma média de 800 atendimentos mensais, sem falar em seu Gabinete Comunitário nas Moreninhas.

Não menos representativo, é o alto índice de reivindicações atendidas, beneficiando os moradores dos bairros, muitas dessas melhorias solicitadas há vários anos, que não recebiam um olhar especial por parte do Poder Público. “Com apoio do prefeito Marquinhos Trad [PSD], temos feito a diferença, melhorando a qualidade de vida da comunidade”, considerou Chiquinho Telles.

Entre as recentes indicações, atendida em curto espaço de tempo, citamos o patrolamento da rua Abrolhos, que estava intransitável. Com a execução do serviço, lideranças e demais moradores do North Park comemoram o atendimento de antigo anseio.

A área rural também recebe atenção por parte do Parlamentar. Em atendimento à antiga solicitação dos moradores do Assentamento Santa Mônica, foi feito patrolamento da estrada da região, beneficiando aproximadamente 3 mil famílias.

Outra recente indicação que resultou em melhoria refere-se à limpeza de área na Vila Volpe, que estava tomada pelo matagal e sujeira.

Parcerias

O balanço positivo das atividades parlamentares de Chiquinho Telles se deve também à forte parceria que ele estabelece com os líderes comunitários.

Por já ter sido uma liderança comunitária, o Vereador conhece e senti na pele as dificuldades enfrentadas pelos cidadãos que se dispõem a fazer algo por sua comunidade. “Os líderes comunitários são verdadeiros porta-vozes da população, pois ninguém mais que eles para saberem dos problemas que afligem a população. Por isso, eles não só têm o meu respeito, como total apoio de nosso gabinete na busca de benefícios para os bairros que representam”.

 

Assessoria de Imprensa do Vereador