logo
14.03.2022 · Vereadora Camila Jara
Camila Jara divulga instituições que serão contempladas com R$ 300 mil de emendas parlamentares
emendas2

Dez instituições de Campo Grande foram selecionadas pela vereadora Camila Jara (PT) para receber R$ 30 mil cada uma. A escolha foi feita por meio de processo seletivo público, aberto no dia 17 de fevereiro.

Após análise documental, a escolha das instituições aconteceu de duas formas: deliberação interna, pela qual a equipe do gabinete da vereadora analisou os projetos e selecionou seis (três cada área), e votação popular, que teve como critério a foto mais curtida (com maior número de likes) no perfil do instagram da vereadora.

As 10 instituições contempladas no Edital de Emendas 2022 da vereadora Camila Jara são:

Assistência Social

1. Projeto Asas do Futuro

2. Associação de Mulheres com Deficiência de Mato Grosso do Sul - AMDEFMS

3. Projeto Som e Vida

4. Associação Pestalozzi

5. Amigos de Maria

Saúde 

1. IBISS CO - Instituto Brasileiro de Inovações Pró Sociedade Saudável Centro Oeste

2. ACIESP - Associação de Capacitação e Instrumento de Economia Solidária do Povo

3. Associação Juliano Varela

4. Funcraf

5. Magma

Todos os projetos inscritos que serão contemplados serão acompanhados pelo time de políticas públicas do mandato da vereadora. 

Edital de Emendas 2022

Pelo segundo ano consecutivo, a vereadora Camila Jara abriu processo seletivo público para direcionar verba de emenda parlamentar para instituições que atuam em Campo Grande e desenvolvam projetos nas áreas de saúde e assistência social. 

Quarenta e oito projetos se inscreveram no processo seletivo. O número representa uma procura 37% maior do que na primeira edição do projeto, realizada em 2021, quando o edital recebeu 35 inscrições.

As inscrições encerraram no dia 28/02 e, do total, 19 projetos são da área da saúde e 29 da área de assistência social. 

Bianca Bianchi
Assessoria de Imprensa do Vereador 

Acessibilidade com Libras

O conteúdo do Portal da Câmara Municipal de Campo Grande pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras. Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.