ícone whatsapp

Camila Jara comemora aniversário na praça com atrações artísticas e presença de Eduardo Suplicy

09.03.2022 · 12:00 · Vereadora Camila Jara

Vereador por São Paulo e grande nome da Renda Básica também fará lançamento de seu novo livro

Uma festa ao ar livre, aberta para quem quiser participar e com muitas atrações artísticas. Dessa forma que a vereadora Camila Jara (PT) escolheu comemorar seu aniversário de 27 anos. O evento, que estava marcado para acontecer no dia 10 de fevereiro, data de aniversário da parlamentar e do Partido dos Trabalhadores também, foi adiado devido ao expressivo aumento no número de casos de covid em Mato Grosso do Sul à época.

Para o novo evento – marcado para o dia 11 de março – estão confirmadas atrações artísticas musicais, exposições, poesia, malabares e a presença do vereador de São Paulo Eduardo Suplicy (PT).

“Entendemos que política é conexão e estar conectado com as pessoas pensando como será a construção das próximas ações legislativas é fundamental pra gente conseguir atender todas as demandas. A presença do Suplicy vem somar, por todo seu histórico na política, tem muito a nos ensinar. Além disso, a cultura foi um setor muito penalizado nos últimos anos por causa da pandemia e proporcionar esse momento cultural de resistência é fundamental pra gente se fortalecer”, declarou Camila Jara. 

Atrações confirmadas:

André Samambaia (@andresamanbaia), Beca Rodrigues (@becarodriguesofc) Dudu (@engenheiro.edson), Emi (@afro_queer), Fernanda Reis (@fernandarv_reis), Jool Azul (@joolazul), Karô Castanha (@karocastanha), Lau Castro (@LaEmSaturno_), Leandro Dovalle (@dovallereal), Marcia Albuquerque (@marciaalbuquerqueartesvisuais), Mari Moraes (@pelepretabrecho), Pessê Ribeiro (@pesseribeirooficial_), Projeto Kzulo (@projetokzulo) e Rafael Franke (@orafaeldofranke).

Serviço

Aniversário da Camila na Praça

Data: 11 de março (sexta-feira)

Hora: das 18h às 22h 

Local: Praça dos Imigrantes (Rua Rui Barbosa, 65 – Centro, esquina com a Joaquim Murtinho) 

O evento estará arrecadando alimentos não perecíveis que serão distribuídos para famílias em situação de vulnerabilidade de Campo Grande. 

Lançamento de livro

Eduardo Suplicy está em Campo Grande, conhecido como o grande nome da Renda Básica – um dos principais projetos da vereadora Camila Jara na Capital – também para o lançamento do seu novo livro “Um jeito de fazer política”, escrito com a colaboração de Mônica Dallari e com prefácios de Mano Brown e Leonardo Boff.

Nele Suplicy narra, com inteligência e leveza, histórias como a sua presença constante em shows dos Racionais, a sua relação com o rapper Mano Brown e o dia em que dormiu na Casa de Detenção para evitar novo massacre de presos, entre outras passagens extraordinárias. 

O evento de lançamento de seu livro com sessões de autógrafo acontece no dia 12 de março (sábado), a partir das 9h, no auditório Marçal de Souza (Corredor Central/FALC) da UFMS.

Eduardo Matarazzo Suplicy nasceu em 21 de junho de 1941, em São Paulo. Formou-se na Escola de Administração de Empresas da Fundação Getúlio Vargas (FGV), fez mestrado e doutorado em economia na Michigan State University e em Stanford, nos Estados Unidos. Fundador do Partido dos Trabalhadores, foi senador por três mandatos (1991 a 2015); deputado federal; estadual e vereador também por três vezes, sendo em todas elas o candidato mais votado da história do Brasil.

 

Bianca Bianchi 

Assessoria de Imprensa da Vereadora