logo
08.06.2016 · Nota de Esclarecimento
Câmara vai adotar medidas de segurança em sessão desta quinta-feira
fe7454b1c8da4bddd002c5c1b87fdd4b
Por conta das mobilizações antagônicas esperadas nesta quinta-feira (9), em razão da votação do veto ao Projeto de Lei nº 8.242/16, a Câmara Municipal de Campo Grande adotará medidas para garantir a segurança da população.
 
Para entrar no plenário e assistir a Sessão Ordinária, será necessário apresentar um documento oficial com foto (RG ou CNH), para registro do cerimonial da Casa de Leis.
 
Em caso de fila antes do início da Sessão, serão distribuídas senhas aos presentes, sendo que o número de pessoas que entrarão vai respeitar a capacidade máxima do plenário da Câmara, que atualmente é de 354 lugares sentados.
 
Ressaltamos que esta é uma Casa democrática, que está aberta a receber quaisquer discussão ou manifestação popular, desde que respeitando as normas da Câmara.
 
Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal
Acessibilidade com Libras

O conteúdo do Portal da Câmara Municipal de Campo Grande pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras. Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.