ícone whatsapp

Câmara terá convênio para oferecer descontos em cursos de graduação e pós para servidores

07.02.2019 · 12:00 · Outras Notícias

A Câmara Municipal de Campo Grande vai firmar convênio com o Insted (Instituto Avançado de Ensino Superior e Desenvolvimento Humano) para oferecer descontos em cursos de graduação e pós-graduação para servidores. A diretora do Instituto, Neca Chaves, reuniu-se na manhã desta quinta-feira com o vereador Prof. João Rocha, presidente da Casa de Leis, para definir os detalhes da parceria.    

O Insted oferece cursos de Direito, Administração, Ciências Contábeis, Pedagogia e Análise e Desenvolvimento de Sistemas. Também há oportunidades de pós-graduação lato sensu de Direito e Processo do Trabalho; Psicopatologia e Saúde Mental; e Arteterapia. As aulas serão ofertadas no período noturno, mas o atendimento no Instituto ocorre o dia todo.   

O Insted fica na Rua 26 de Agosto, n° 53, onde fica o Colégio Elite, antiga Mace, e inicia suas atividades de ensino superior e pós-graduação neste ano. A diretora Neca Chaves afirma que o grupo, porém, já tem bagagem de quase 50 anos na área da educação. “Estamos com uma proposta inovadora, corpo docente qualificado e contamos ainda com a experiência e tradição de nossa família na educação”, afirmou. Neca é filha de Pedro Chaves e Reni Chaves, fundadores da Uniderp e Mace no Estado. 

Neca Chaves destaca ainda que todos os cursos receberam nota máxima no Ministério da Educação. A expectativa é que o convênio seja fechado na próxima semana. 

 

Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal