ícone whatsapp

Câmara sedia Simpósio Inovação em Saúde – A Fiocruz em Mato Grosso do Sul

22.06.2017 · 12:00 · Eventos

A Câmara Municipal de Campo Grande recebe, no dia 30 de junho, o Simpósio Inovação em Saúde – A Fiocruz em Mato Grosso do Sul. Com 400 vagas e entrada franca, o evento terá quatro palestras, com previsão de meia hora de duração cada.

A partir das 09h30, tem a palavra a presidente da Fiocruz, dra. Nisia Trindade, expondo a “Saúde e Desenvolvimento Nacional”. Na sequência, o vice-presidente de Produção e Inovação em Saúde da Fiocruz (VPPIS), dr. Marco Aurelio Krieger, explana sobre “Produção e Inovação em saúde”. 

Logo depois, o diretor da Fiocruz Ceará, dr. Carlile explica o “Apoio estratégico para o desenvolvimento Regional no Ceará” e, finalizando a manhã, a diretora da Fiocruz Mato Grosso do Sul, dra. Gislaine Guilhermino, fala sobre “Fiocruz Mato Grosso do Sul: conquistas, oportunidades e desafios”.

O simpósio acontece no Plenário Oliva Enciso, na sede da Casa de Leis, a partir das 8h. Universitários receberão certificado de participação no evento. 

As inscrições podem ser feitas acessando o site https://goo.gl/WAkFMn. Mais informações pelo telefone (67) 3316-1628.

O evento terá transmissão ao vivo pelo Facebook e poderá ser acompanhado pela Fanpage oficial da Câmara pelo link: https://www.facebook.com/camaracgms/

 

Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal