ícone whatsapp

Câmara recebe exposição sobre violência sexual na próxima 6ª

05.05.2014 · 12:00 · Eventos

O Movimento Mãe Águia, em parceria com a Câmara Municipal através da Escola do Legislativo, realiza, na próxima sexta-feira (9), uma exposição e palestra sobre o combate à exploração sexual cometida contra crianças e adolescentes. O evento, que acontece a partir das 8h, no Plenário Oliva Enciso, na sede da Casa de Leis, é realizado em alusão ao Dia Nacional de Enfrentamento ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes (18 de maio).
 
Segundo o Movimento, o objetivo é apresentar as ações realizadas e seus registros fotográficos, resultados de pesquisas, bem como a diretoria da Associação. Haverá, ainda, palestra com a assistente social Daniela de Cássia Duarte e com a conselheira tutelar Meliane Higa Cimatti do Nascimento. Quem participar da exposição ainda poderá doar dois quilos de alimentos não perecíveis, que serão doados para entidades atendidas pelo projeto.
 
Os participantes receberão, ao final das palestras, um certificado. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3316-1628.
 
Serviço – A exposição será realizada no próximo dia 9 (sexta-feira), a partir das 8h, no Plenário Oliva Enciso, na Câmara Municipal de Campo Grande, localizada na Avenida Ricardo Brandão, nº 1.600, bairro Jatiuka Park.
 
Jeozadaque Garcia
Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal