24.04.2015 · Sessão Itinerante
Câmara realiza Sessão Itinerante quarta-feira no CRA-MS e um Projeto será votado
06efc310ba1d74b134758b1729cf586d

A Câmara Municipal de Campo Grande realiza na próxima quarta-feira (29), às 9 horas, a 2ª Sessão Itinerante de 2015, que nesta ocasião será levada à sede do CRA-MS (Conselho Regional de Administração de Mato Grosso do Sul).

Na Sessão Itinerante, os vereadores votam um Projeto em primeira discussão e votação. Será votado o Projeto de Lei n° 7.995/15, de autoria do vereador Mario Cesar, que denomina de Praça do Administrador a área localizada entre as Ruas Dr. João Rosa Pires, General Osório e Barão do Rio Branco, no Bairro Amambaí.

Serviço – A Sessão Itinerante será realizada na sede do Conselho Regional de Administração de Mato Grosso do Sul, localizado na Rua Bodoquena, n° 16, Bairro Amambaí.

Paulline Carrilho

Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal