ícone whatsapp

Câmara realiza Sessão Itinerante nesta terça-feira no CREA-MS

19.09.2011 · 12:00 · Sessão Itinerante

A Câmara Municipal de Campo Grande realiza nesta terça-feira (20), às 19 horas, mais uma edição da Sessão Itinerante, que nesta ocasião será levada até o CREA-MS (Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de Mato Grosso do Sul).

 

Esta é a segunda vez que o CREA-MS recebe os trabalhos da Câmara Municipal de Campo Grande, que em 2009 também realizou uma sessão nos moldes da sessão ordinária, para votação e discussão de projetos importantes para a sociedade.

 

No Auditório do CREA-MS os parlamentares votam em primeira discussão e votação, o Projeto de Lei nº 6.998/11, que autoria do vereador Athayde Nery, que dispõe sobre a instalação de sistema de aquecimento solar da água em casas populares e prédios públicos e dá outras providências.

 

O presidente em exercício do CREA-MS, Domingos Sahib Neto, destacou que “é com imensa honra que a entidade recebe novamente esta Sessão Itinerante, que é um momento festivo para a categoria, composta por 17 mil profissionais e 3 mil empresas registradas neste Conselho”, disse.

 

Durante a Sessão Itinerante será assinado Termo de Cooperação celebrado entre o Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de Mato Grosso do Sul (CREA-MS) e a Câmara Municipal de Campo Grande.

 

Serviço – A Sessão Itinerante desta terça-feira (20) será realizada, a partir das 19 horas, na sede do CREA-MS, localizada na Rua Sebastião Taveira, nº 272, bairro Monte Castelo.

 

Paulline Carrilho
Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal