ícone whatsapp

Câmara realiza palestra “Ergonomia: produtividade e saúde no ambiente de trabalho” no dia 27

14.09.2021 · 12:00 · Eventos

Pensando na saúde e bem-estar dos servidores e também do público externo, a Câmara Municipal de Campo Grande, através da Escola do Legislativo, realiza no dia 27 de setembro a palestra “Ergonomia: produtividade e saúde no ambiente de trabalho”. O evento tem vagas limitadas e as inscrições devem ser feitas até o dia 26 no link https://bit.ly/3Aa9yy9.

A palestra será ministrada pelo especialista Florisval Salles Junior, que atua como consultor nas áreas de ergonomia e treinamento profissional, além de ser professor, palestrante e escritor. Possui experiência de 16 anos como docente, e atualmente leciona como professor de pós-gaduação e mestrado.

Segundo o site Saúde Ocupacional, a ergonomia é o estudo científico das relações entre “homem e máquina” e se preocupa com a segurança e eficiência do modo com que aqueles dois interagem entre si e com o meio. Trata-se de uma importante ferramenta que influencia diretamente na capacidade produtiva e na saúde do trabalhador.

O evento será realizado no Plenário Oliva Enciso, na sede da Casa de Leis, a partir das 9h. Os inscritos ainda receberão certificado de participação e concorrerão a uma cadeira especial de trabalho.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3316-1658.

Jeozadaque Garcia
Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal