ícone whatsapp

Câmara realiza curso de capacitação para Guardas Civis Municipais

14.02.2017 · 12:00 · Eventos

A Câmara Municipal de Campo Grande, por meio da Escola do Legislativo, realizou na manhã desta terça-feira (14) um curso de capacitação para os guardas civis municipais que atuam dentro do Legislativo.

 

A palestra foi ministrada pelo consultor em segurança Augusto Henrique Cussen Gomes, multifuncional em Gestão em Segurança Corporativa e Privada e Perito Auditor de Segurança Patrimonial. Augusto tem vasta experiência em segurança, chegando inclusive, a ser convidado para ser coordenador de segurança nacional do comboio da tocha olímpica.

 

A Casa de Leis conta hoje com um contingente de 15 guardas municipais e estão recebendo treinamento específico para atuar dentro do Legislativo. O objetivo do curso é capacitar e aperfeiçoar os guardas civis municipais, para que executem o trabalho da melhor forma possível.

 

De acordo com o coordenador de eventos da Escola do Legislativo, Marcos Mattioli “esse curso faz parte do Ciclo do Conhecimento que implantamos na Câmara, chamamos de ciclo porque não tem fim, é interminável, estamos sempre buscando capacitar os servidores continuamente. O conhecimento é um patrimônio que se carrega para a vida inteira, onde você for. A Guarda Municipal é nossa parceira, são servidores públicos e nossos colegas e também precisam se aperfeiçoar. Temos que investir na capacitação deles”, disse na abertura do curso que está sendo realizado no Plenarinho “Edroim Reverdito”.

 

Paulline Carrilho
Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal