ícone whatsapp

Câmara promove curso sobre processo eleitoral nos dias 7 e 8 de abril

05.04.2016 · 12:00 · Eventos

A Câmara Municipal de Campo Grande, através da Escola do Legislativo, promove, entre os dias 7 e 8 de abril, o curso “O Processo Eleitoral e as alterações introduzidas pela Minirreforma Eleitoral de 2015”. O evento, que terá duração de 12 horas/aula, será ministrado pelo professor de Direito Eleitoral Hardy Waldschmidt e é destinado à profissionais que atuam em assessorias políticas e de imprensa. 
 
Durante o curso, que será realizado no plenário Edroin Reverdito, na sede da Casa de Leis, serão abordados temas como o processo eleitoral, condutas vedadas aos agentes públicos em campanha, participação dos partidos na eleição, candidaturas, elegibilidade, inelegibilidade, desincompatibilização, documentos obrigatórios para o registro de candidatura, além do sistema eleitoral brasileiro.
 
Bacharel em Direito, o instrutor é professor da disciplina de Direito Eleitoral na ESMAGIS (Escola Superior da Magistratura de Mato Grosso do Sul), Secretário Judiciário do TRE/MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul), pós-graduado em Didática e Metodologia do Ensino Superior e pós-graduado em Direito Processual Civil.
 
As inscrições são feitas no site www.camara.ms.gov.br. As vagas são limitadas. Mais informações pelo telefone (67) 3316-1628 ou 1658.
 
Jeozadaque Garcia
Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal