logo
04.09.2013 · Convênio
Câmara Municipal firma convênios com Wizard e Unigran Capital
552ad050eb6e3198c40f7a4a610f2a91
Com o objetivo de oferecer capacitação e aperfeiçoamento funcional aos seus servidores, a Câmara Municipal de Campo Grande firmou, na tarde desta quarta-feira (4), convênios com a Escola de Idiomas Wizard e com a faculdade Unigran Capital. Em ambas as instituições, funcionários da Casa de Leis e seus dependentes terão descontos nos cursos oferecidos.
 
A Wizard vai oferecer 20% de desconto sobre o valor bruto das parcelas do curso na modalidade individual, e 25% na modalidade turmas - somente para a mensalidade paga até o dia do vencimento. 
 
Já o convênio firmado com a Unigran proporciona desconto de 25% sobre o valor das mensalidades dos cursos presenciais de graduação, se pagos até o dia 10 de cada mês; 15% nas mensalidades dos cursos de graduação a distância, se pagos também até o dia 10; 20% no valor dos cursos de pós-graduação presencial, se pago até o dia 15 de cada mês; e 10% de desconto na mensalidade dos cursos de pós-graduação no ensino a distância, também pagos até o dia 15 de cada mês.
 
Os termos de compromisso são assinados pelo vereador Mario Cesar, presidente da Câmara, e por Mariana Zauith (diretora administrativa da Unigran) e Carlos César Bezerra (Wizard).
 
Jeozadaque Garcia
Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal
Acessibilidade com Libras

O conteúdo do Portal da Câmara Municipal de Campo Grande pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras. Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.