ícone whatsapp

Câmara lança campanha buscando a requalificação da antiga Rodoviária

10.03.2015 · 12:00 · Sessão Itinerante

A Câmara Municipal de Campo Grande lança essa semana uma campanha buscando a requalificação do Centro Comercial do Oeste, no prédio da antiga Rodoviária. O anúncio foi feito pelo presidente da Casa de Leis, vereador Mario Cesar, na manhã desta terça-feira (10), durante a 1ª Sessão Itinerante de 2015 realizada no local.

 

A campanha “Embarque nessa! Visite o Centro Comercial do Oeste. Invista nessa ideia” será divulgada nos meios de comunicação como objetivo de dar mais vida ao local, atraindo mais investimentos e empreendimentos para o prédio no bairro Amambaí.

 

De acordo com o vereador Mario Cesar, a campanha será encabeçada pelos 29 vereadores, em parceria com a ACICG (Associação Comercial e Industrial de Campo Grande).

 

“A Câmara Municipal desde 2013 tem se preocupado com essa região, buscando uma requalificação do local. A Câmara nunca deixou de se importar com essa região. Colocamos na LDO a necessidade de requalificação do prédio, fizemos emenda ao Orçamento para que essa requalificação seja feita. Estamos sempre discutindo de que maneira podemos contribuir. O Executivo que tem o poder de fazer. Queremos ser a voz essa região precisa. Com essa campanha vamos todos juntos por uma cidade cada vez melhor. Acredito e esperto que isso saia do papel e do discurso e possamos mudar a história de Campo Grande, requalificando este local”, afirmou Mario Cesar.

 

Paulline Carrilho
Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal