ícone whatsapp

Câmara lamenta morte do ex-vereador Fausto Matto Grosso

01.06.2022 · 12:00 · Outras Notícias

É com pesar que a Câmara Municipal de Campo Grande comunica o falecimento do ex-vereador Francisco Fausto Matto Grosso Pereira, na madrugada desta terça-feira (1º), aos 73 anos.

Fausto Matto Grosso, como era popularmente conhecido, foi vereador de Campo Grande durante a 2ª Legislatura de 1983 a 1988. Ele deixa a esposa, Maria Augusta e três filhos.

Matto Grosso era engenheiro civil, professor aposentado da UFMS e ex-secretário de Estado de Planejamento. Nasceu em Ponta Grossa-PR, 02 de janeiro de 1949.

Possui graduação em Engenharia Civil pela Universidade Federal do Paraná (1971). Professor titular da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (aposentado). Foi Secretário de Planejamento e de Ciência e Tecnologia de MS. Diretor de Desenvolvimento Regional da Secretaria de Desenvolvimento do Centro Oeste/Ministério da Integração Nacional e diretor da Controle Consultoria Terceirização e Engenharia Ltda. 

O presidente da Casa de Leis, vereador Carlos Augusto Borges, o Carlão, em nome de todos os parlamentares e funcionários da Casa de Leis, manifesta suas condolências à família e amigos.

Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Campo Grande