ícone whatsapp

Câmara firma parcerias e promove ação social no Parque do Sol

04.06.2014 · 12:00 · Eventos

Humanizar, socializar e garantir direitos. Com esse objetivo, a Câmara Municipal de Campo Grande, através da Escola do Legislativo, firmou parcerias com entidades públicas para, de maneira gratuita, oferecer vários serviços na região do bairro Parque do Sol, próximo ao aterro sanitário Dom Antônio barbosa. A ação acontece no próximo sábado (07), entre às 8h e às 16h, no Ceinf (Centro de Educação Infantil) Professora Ayd Camargo César. Na ocasião, também acontece mais uma ação da SAS Itinerante.
 
O projeto faz parte do Câmara Ativa, que visa aproximar os vereadores da população de Campo Grande. Serão desenvolvidas ações similares em diversas regiões da Capital. No local, a população terá acesso, gratuitamente, a emissão de documentos, além de instrução jurídica. Serão oferecidos, ainda, serviços de cadastramento ao Cadastro Único (CadÚnico) NIS e Bolsa Família.
 
Com a união de forças, temos a possibilidade de contribuir de maneira determinante para a melhoria das políticas públicas de nossa cidade. O evento conta com apoio da Fundac, Funesp, Semed, Agetran, Sesau, UFMS, Unaes, Cassems, Fundação Carmem Prudente, Flavinho Escola de Cabeleireiros, além da própria SAS e da Prefeitura Municipal.
 
 
Serviço:
 
Data: 07 de junho de 2014 (sábado)
Horário: 8h às 16h
Local: Centro de Educação Infantil Professora Ayd Camargo César
Rua Evelina Selingardi, s/nº – Bairro Parque do Sol