ícone whatsapp

Câmara firma parceria com Associação dos Novos Advogados para formulação de políticas para cidade

26.11.2019 · 12:00 · Convênio

Durante a Sessão Ordinária desta terça-feira (26), a Câmara Municipal de Campo Grande firmou termo de convênio de cooperação técnica com a Associação dos Novos Advogados do Mato Grosso do Sul – ANA/MS para promover pesquisas, realização de Audiências Públicas e debates nas mais diversas áreas, visando a integração das instituições para formulação de políticas em prol do desenvolvimento de Campo Grande.

O presidente da Associação dos Novos Advogados do Mato Grosso do Sul, Andre Luiz de Jesus Fredo destacou a importância do convênio para boas ações em prol da população campo-grandense. “É um momento de felicidade para associação que representa os novos advogados do Mato Grosso do Sul, até 10 anos de carreira é considerado um novo advogado. A associação busca dar apoio para aqueles advogados que ingressam no mercado de trabalho, como se trata de uma profissão liberal, o início é muito difícil. Eu só tenho que agradecer assinatura desse convênio, e que possamos realizar boas ações em prol da advocacia, como da população campo-grandense”, disse.

Segundo o vereador Odilon de Oliveira, que falou em nome dos vereadores: “Quero agradecer a oportunidade por estar aqui neste momento, dizer que essa associação nasceu para ajudar os novos advogados no início de suas carreiras, que foi fundamental para a fixação do piso salarial dos advogados, direito conquistado por vocês. Esse convênio dará maior importância nos interesses que envolvem o setor. Esperamos crescer mutuamente tanto a ANA como a Câmara com esse convênio”, declarou.

Dayane Parron
Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal