ícone whatsapp

Câmara firma compromisso com manifestantes para realizar audiência pública

25.06.2013 · 12:00 · Convênio

A Mesa Diretora da Câmara Municipal de Campo Grande assinou um Termo de Compromisso com os manifestantes que marcaram presença na sessão ordinária desta terça-feira (25), se comprometendo a agendar uma audiência pública para debater o tema: “Transporte Coletivo e Mobilidade Urbana”.

 

O compromisso firmado foi uma das solicitações dos manifestantes que estiveram no Plenário para apresentar suas reivindicações aos parlamentares.

 

A melhor data para a audiência pública será definida pelos manifestantes durante uma Assembleia Popular, marcada para o próximo sábado (dia 29), às 16 horas, na Praça do Rádio Clube.

 

O representante dos manifestantes, Alan Brito solicitou que a audiência pública seja realizada no período noturno, de modo que mais pessoas possam participar do debate.

 

O Termo foi assinado no Plenário Edroim Reverdito pela Mesa Diretora, representada pelos vereadores Otávio Trad, Carlão, Delei Pinheiro, Paulo Siufi, Flávio César, Eduardo Romero e Paulo Pedra e também pelos manifestantes.

 

Paulline Carrilho
Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal