logo
06.05.2016 · Nota de Esclarecimento
Câmara está sempre aberta para a população e repudia atos ocorridos após Sessão
4c154860acb05e7675d62e299333cc59
A Câmara Municipal de Campo Grande reitera que continua aberta para qualquer tipo de manifestação popular, desde que seja feita de forma respeitosa e sem violência. Sempre recebemos a população e abrimos espaço na tribuna, afinal esta é a Casa do Povo e nossa função como vereadores é dar voz ao cidadão.
 
Por isso, repudiamos os atos ocorridos após a Sessão Ordinária desta quinta-feira, dia 5 de maio, que foi encerrada para que os vereadores pudessem se reunir com os representantes do Sindicato dos Servidores Municipais (Sisem) e discutir a proposta da Prefeitura para o reajuste salarial dos trabalhadores.
 
A Casa de Leis está analisando as imagens dos fatos ocorridos antes, durante e após o encerramento da Sessão e tomará as medidas previstas nos respectivos dispositivos legais.
 
 
Acessibilidade com Libras

O conteúdo do Portal da Câmara Municipal de Campo Grande pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras. Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.