26.04.2019 · Outras Notícias
Câmara está de luto pelo falecimento do pai do vereador Ayrton Araújo do PT
whatsapp_image_2019_04_26_at_16_39_02_1

É com muito pesar, que a Câmara Municipal de Campo Grande, em nome de todos os vereadores e assessores, comunica que está de luto devido ao falecimento do pai do vereador Ayrton Araújo do PT, Antônio de Araújo, que faleceu na tarde desta sexta-feira (26), aos 83 anos.

O velório será nesta sexta-feira (26), a partir das 21h, na residência da família, localizada na Rua Ministro José Linhares, nº 99, Bairro Santo Amaro. O sepultamento será neste sábado (27), às 14 horas, no Cemitério Santo Amaro, na Avenida Presidente Vargas, n. 1840, bairro Santo Amaro.

O presidente da Casa de Leis, vereador Prof. João Rocha, em nome de todos os parlamentares e funcionários da Casa de Leis manifesta suas condolências à família e amigos, na certeza de que Deus os consolará e confortará.

Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal