ícone whatsapp

Câmara está de luto pelo falecimento do Controlador-Geral Ivan Jorge de Souza

06.09.2019 · 12:00 · Outras Notícias

É com muito pesar, que a Câmara Municipal de Campo Grande comunica que está de luto devido ao falecimento do servidor Ivan Jorge Cordeiro de Souza, Controlador-Geral da Casa de Leis. Ele faleceu aos 65 anos, na madrugada desta sexta-feira (6), vítima de infarto fulminante. 

Em sinal de respeito, em homenagem e reconhecimento aos serviços prestados a Campo Grande, a Casa de Leis decretou luto de três dias e as bandeiras na sede do Legislativo estarão hasteadas a meio mastro. As atividades do Legislativo serão encerradas meio-dia.  

Ivan Jorge trabalhava na Câmara Municipal desde 2015 e há dois anos atuava como Controlador-Geral da Câmara Municipal. Atuou como secretário-adjunto da Secretaria Municipal de Planejamento, Finanças e Controle  de Campo Grande. Também integrou o Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico (Codecon) e atuou no setor de finanças da prefeitura. Ele é formado em Análise de Sistemas, com pós-graduação em Gestão Pública. 

Ivan Jorge deixa esposa, três filhos e dois netos. O velório acontece a partir das 9h, na Loja Maçônica Raul Sans de Matos, na Rua Assunção, 1200, na Vila Morumbi, próximo ao Bairro Coopharadio. O sepultamento será no Cemitério Parque das Primaveras, no Jardim Parati, às 9h de sábado (7). 

O presidente da Casa de Leis, vereador Prof. João Rocha, em nome de todos os parlamentares e funcionários da Casa de Leis manifesta suas condolências à família e amigos, na certeza de que Deus os consolará e confortará. 

 

Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal