ícone whatsapp

Câmara está de luto pela morte do ex-vereador e ex-presidente João Pereira da Silva

23.03.2017 · 12:00 · Homenagem

É com muito pesar, que a Câmara Municipal de Campo Grande, em nome de todos os vereadores e assessores, comunica que está de luto devido ao falecimento do ex-vereador de Campo Grande e ex-presidente da Casa de Leis, João Pereira da Silva, que faleceu na noite dessa quarta-feira (22).

João Pereira tinha 82 anos e estava internado no Hospital Miguel Couto, na Capital e, por volta das 20h30 de ontem, não resistiu aos problemas de saúde.

Pereirinha, como era conhecido, foi eleito vereador em 1989 e presidiu a Câmara Municipal de 1993 a 1996, também foi secretário de Justiça de Mato Grosso do Sul, atuou como professor de Direito, e fundou o curso na Universidade Católica Dom Bosco (UCDB).

O presidente da Casa de Leis, vereador Prof. João Rocha, em nome de todos os parlamentares e funcionários da Casa de Leis manifesta suas condolências à família e amigos, na certeza de que Deus os consolará e confortará.

O corpo de João está sendo velado no Parque das Primaveras desde às 6 horas de hoje e o sepultamento está previsto para às 16h30.

Paulline Carrilho

Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal