15.12.2015 · Mesa Diretora
Câmara empossa Roberto Durães e Livio Viana na sexta-feira às 10h
d5930bcc64424fadf7f9e08e4927d213

A Câmara Municipal de Campo Grande dará posse a Roberto Santos Durães (PT) e Lívio Viana de Oliveira Leite (PSDB) para o cargo de vereadores na sexta-feira (18), às 10 horas, no Plenário Edroim Reverdito. Será empossado também para o cargo de vereador Dr. Eduardo Cury, que será efetivado na vaga.

A vacância dos cargos dos vereadores Thais Helena (PT), Paulo Pedra (licenciado) e Delei Pinheiro (PSD) será declarada em Plenário, durante a sessão ordinária de quinta-feira (17), sendo então publicada no Diário Oficial de Campo Grande a convocação de Roberto Durães e Livio Viana para assumirem o mandato.

A eleição para os cargos de 2° vice-presidente e 1° secretário da Mesa Diretora, que ficam vacantes, será feita na sessão ordinária da próxima terça-feira (22), a última sessão de 2015.

Paulline Carrilho
Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal