08.11.2021 · Escola do Legislativo
Câmara divulga lista de alunos inscritos no 1° Concurso de Redação
fullbanner_redacao_730x370px_cmcg_prancheta_1

Nesta segunda-feira (08), saiu a lista de candidatos inscritos e com inscrição aprovada pela banca do 1º concurso de redação a Câmara Municipal. Depois de terem passado pelo crivo da banca examinadora, os candidatos estão concorrendo em suas respectivas categorias.

CLIQUE AQUI para ver o edital completo

A lista oficial pode ser acessada no sita da Escola do Legislativo ou por este link. Os candidatos que não tiveram a inscrição deferida podem recorrer da decisão a partir desta segunda-feira (08) até a próxima quinta-feira (11).

O concurso foi desenhando para duas categorias diferentes, alunos do ensino fundamental, de 6° ao 9° ano, e alunos do ensino Médio, de 1° a 3° ano.

Os cinco melhores classificados em cada categoria receberão um tablet como premiação, além de certificado especial, que também serão entregues aos professores responsáveis.

Para o ensino fundamental, o gênero escolhido foi a poesia, e os alunos deveriam ter abordado o tema “O que a sociedade e o Governo Municipal podem fazer para uma Campo Grande melhor?”. Já os estudantes do ensino médio deveriam elaborar um texto dissertativo-argumentativo com a temática “Políticas públicas para uma Campo Grande melhor”.

Para acessar o edital de aprovação clique aqui e confira quem foram os aprovados.

Rodrigo Almeida

Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal