19.12.2019 · Comissões
Câmara define membros da Comissão Representativa para o recesso parlamentar
tela_vereadores_2019

Na última sessão ordinária de 2019, realizada nesta quinta-feira (19), os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande definiram os membros da Comissão Representativa para atuar durante o período de recesso parlamentar, que vai de 23 dezembro de 2019 a 02 de fevereiro de 2020.

A Comissão é composta pelos vereadores João César Mattogrosso, William Maksoud, Valdir Gomes, Veterinário Francisco e Odilon de Oliveira.

A partir de segunda-feira (23), os parlamentares entram em recesso parlamentar, suspendendo apenas as atividades em plenário (sessões ordinárias, audiências e solenidades). Os gabinetes e setores administrativos da Casa de Leis, por outro lado, funcionarão normalmente, com atendimento ao público das 7h às 13 horas.

As atividades parlamentares em Plenário retornam no dia 3 de fevereiro do próximo ano, uma segunda-feira, com a realização da sessão inaugural de abertura dos trabalhos, a partir das 9 horas.

Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal