ícone whatsapp

Câmara de Campo Grande-MS: gabarito preliminar será divulgado nesta segunda, 25

25.04.2022 · 12:00 · Outras Notícias

Recursos nos dias 26 e 27 de abril. Provas foram aplicadas no domingo, 24

Serão divulgados nesta segunda, dia 25, os gabaritos preliminares e a imagem das provas objetivas do concurso público para a Câmara Municipal de Campo Grande-MS, realizadas neste domingo, dia 24. Os gabaritos devem ser conferidos no site do Instituto Selecon, organizador do certame.  O prazo para recursos é nesta terça e quarta, dias 26 e 27, pelo site do Instituto Selecon. 

Dos 8.129 inscritos, 5.054 compareceram ao exame e seguem na disputa pelas 20 vagas ofertadas.O índice de faltosos foi de 37,8%. Nenhum incidente foi registrado nos locais de aplicação de provas.  “Tudo correu dentro do previsto. As provas transcorrem no horário determinado, sem problemas e os candidatos receberam toda a atenção de nossa equipe de aplicação de provas!”, comentou Marcus São Thiago, Diretor de Concursos do Instituto Selecon.

O resultado preliminar da prova objetiva está previsto para 9 de maio e o resultado final desta etapa está previsto para o dia 20 de junho. Os inscritos para o cargo de Tradutor de Libras farão ainda prova prática e haverá Análise de Títulos. O resultado final do concurso está previsto para 18 de agosto.

São ofertadas na seleção, 20 vagas imediatas, distribuídas entre cargos de nível médio e superior. Os salários iniciais variam de R$ 2.342,39 a R$ 3.973,58. O edital, com todas as informações, está disponível no site do Instituto Selecon. O Concurso Público terá validade de dois anos, a contar da data da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Câmara Municipal de Campo Grande.

 

Informações: 

 

www.selecon.org.br

 

Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal