25.11.2021 · Frente Parlamentar
Câmara cria Frente Parlamentar Cristã em Defesa da Família
img_7886

A Câmara Municipal de Campo Grande instituiu, na sessão desta quinta-feira (25), a Frente Parlamentar Cristã em Defesa da Família. O colegiado é composto pelos vereadores Coronel Alírio Villasanti (presidente), Gilmar da Cruz (vice), Clodoílson Pires, Betinho, Dr. Sandro, Papy, Silvio Pitu, Edu Miranda, Tiago Vargas, Dr. Victor Rocha e Prof. João Rocha.

“Essa Frente é fundamental para exacerbarmos os valores cristãos da família, que são atacados frontalmente por alguns segmentos da sociedade. Vamos nos reunir com lideranças evangélicas, igrejas católicas e lideranças que trabalham esses conceitos para, juntos, formatarmos políticas específicas em defesa das famílias de Campo Grande”, disse o vereador Villasanti.