ícone whatsapp

Câmara cancela sessão por conta do falecimento da mãe do vereador Lucas de Lima

28.02.2018 · 12:00 · Mesa Diretora

É com pesar que a Câmara Municipal de Campo Grande informa que não haverá Sessão Ordinária nesta quinta-feira (1), em razão do falecimento da mãe do vereador Lucas de Lima, a Sra. Maria Correia de Lima

O Artigo 106 do Regimento Interno da Casa de Leis determina em seu parágrafo 1º, inciso III, que a sessão ordinária não se realizará por motivo de força maior, assim considerado pela Presidência.

Segundo o presidente da Câmara, vereador Professor João Rocha, o momento é de luto. “Numa situação como essa não existem partidos políticos, mas sim comoção e apoio. Presto minhas condolências ao vereador Lucas de Lima e a todos os familiares e amigos. Que ela descanse em paz”, lamentou.

O velório será a partir de meia noite, na Capela Campo Grande, na Av. 13 de Maio, 4588, esquina com a Dolor de Andrade. Em suas redes sociais, o vereador Lucas de Lima fez uma homenagem à sua mãe. “Você dedicou toda sua vida a seus filhos. Foi mulher guerreira e de Deus. Hoje Deus vai receber você com toda festa e honraria que você merece, pois você é um ser de luz. Te amarei eternamente e você viverá sempre em meus pensamentos. Te amo minha mãe”.

Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal