logo
17.02.2017 · Convênio
Câmara assina contrato e edital de concurso sai até maio
img_6133_camara_assina_contrato_com_a_fapec_para_concurso_publico_fto_izaias_medeiros

Em reunião na manhã desta sexta-feira (17), foi assinado o contrato com a Fapec (Fundação de Apoio à Pesquisa, ao Ensino e à Cultura), instituição ligada à UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), visando a realização oficial do concurso para provimento de cargos efetivos na Câmara Municipal de Campo Grande.

O contrato foi assinado pelo presidente da Câmara Municipal de Campo Grande, vereador Prof. João Rocha e pelo 1° secretário, vereador Carlão, juntamente com o secretário Executivo da Fapec, Reinaldo Fagundes e o gerente administrativo, Márcio Coutinho.

A previsão é de que o edital do concurso seja publicado até o dia 23 de maio. De acordo com Reinaldo Fagundes, “primeiramente vamos fazer um levantamento oficial dos cargos a serem preenchidos e depois será montada uma Comissão, formada por membros da Câmara e da Fapec, para daí então publicarmos o edital”, explicou.

De acordo com o chefe do Poder Legislativo, “agradeço à Fapec por essa parceria, por realizar o concurso e atender a demanda dessa Casa, no sentido de trazer segurança e transparência a esse processo. Peço a proteção de Deus para que vocês possam fazer o melhor trabalho, atendendo a este pedido com bastante lisura e legitimidade. Estamos confiando no trabalho de vocês pela história e pelo trabalho da Fapec, prezando pela transparência e compromissado com a lisura”, disse João Rocha durante a assinatura.

Reinaldo Fagundes afirmou ainda que “a Fapec é uma instituição que completa 35 anos, sendo 20 deles realizando concursos, sempre procurando capacitar e profissionalizar nossa equipe. Trabalhamos com questões inéditas, não usamos banco de questões e usamos toda segurança para realização de concursos, com detectores de metais, garantindo a lisura do trabalho”, destaca.

Paulline Carrilho
Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal

Acessibilidade com Libras

O conteúdo do Portal da Câmara Municipal de Campo Grande pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras. Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.