ícone whatsapp

Câmara apoia campanha de arrecadação de roupas e alimentos da Cruz Vermelha

13.05.2020 · 12:00 · Outras Notícias

 

Para mais informações sobre as doações ligue 99850-6248

 

A Câmara Municipal de Campo Grande e a Cruz Vermelha de Mato Grosso do Sul assinaram, na Sessão Ordinária da quinta-feira (07), um Termo de Cooperação Mútua para combater os impactos do coronavírus na população mais vulnerável da Capital. Uma das ações dessa parceria foi detalhada durante a live desta quarta-feira (13), realizada pela Comissão Especial em apoio ao Combate a Covid-19 da Casa de Leis.

Durante a live, o presidente da Comissão Especial, Dr. Lívio falou sobre a parceria com a Cruz Vermelha na arrecadação de roupas e alimentos. “Na semana passada a Câmara Municipal firmou a parceria com a Cruz Vermelha, fruto dessa parceria a Câmara está apoiando a campanha de arrecadação de alimentos, agasalhos, travesseiros, cobertores e itens de higiene, que já é realizada anualmente pela Cruz Vermelha”, explicou.

Conforme explicou o coordenador de comunicação da filial da Cruz Vermelha no estado, Alan de Farias Brito, é fundamental a participação da sociedade. “A Cruz Vermelha sempre trabalha para atender as famílias mais vulneráveis e, em momentos como este precisamos do apoio da sociedade como um todo. Nesse período de pandemia o que era rotina, se agravou e, a sociedade precisa contribuir mais efetivamente”, destacou.

Segundo o presidente da Casa de Leis, vereador Prof. João Rocha é fundamental a união de forças para atender as famílias mais vulneráveis  “Em momentos como este em que vivemos precisamos nos unir para atender a população mais vulnerável, e que isso se torne uma prática rotineira”, afirmou.

Doações

As doações podem ser feitas direto na Sede da Cruz Vermelha, que fica na Rua Barão de Melgaço 58, de segunda a sexta-feira, das 9 horas às 17 horas. Para mais informações ligue no 99850-6248.

Dayane Parron
Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal