ícone whatsapp

Calçada do Novos Estados e áreas do Residencial Azaleia receberam limpeza a partir de solicitações do vereador João César Mattogrosso

16.03.2021 · 12:00 · Vereador João César Mattogrosso

Novos frutos da fiscalização ativa do mandato do vereador João César Mattogrosso (PSDB) estão sendo colhidos nos bairros de Campo Grande. Dois bairros foram atendidos com limpeza após intervenção do parlamentar, que levou os anseios da população para providência da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos – SISEP.

No Parque dos Novos Estados a calçada que fica no em torno da Escola Municipal Prof. Vanderlei Rosa de Oliveira estava tomada pelo mato e foi totalmente limpa após reivindicação do parlamentar. O problema atrapalhava a circulação dos pedestres e se estendia ao ponto de ônibus, interferindo também na vida de quem aguardava pelo transporte coletivo.

Já no Residencial Azaleia, duas áreas até o momento receberam limpeza. A primeira está localizada entre as ruas Pétreo, Santa Elvira e Dr. Miguel Vieira Ferreira, onde também foi feita manutenção das luminárias. A área ao lado da Unidade de Saúde do bairro, na esquina da Rua Riverside com a Cesário Alvin.

“Diariamente estamos em busca de melhorias para os bairros e atendendo a população, sempre tomando todos os cuidados necessários. Nesse período de maior atenção com a pandemia, muitos atendimentos estão sendo realizados de forma remota também”, destaca o vereador.

CHAMA O JOÃO – Para chamar o vereador João César Mattogrosso em seu bairro, basta acioná-lo pelas redes sociais: fb.com/jcmattogrosso ou instagram.com/jcmattogrosso. A população também pode entrar em contato pelo WhatsApp: (67) 99904-4045. Esses são os canais “CHAMA O JOÃO!”, que conectam o mandato do vereador diretamente com a população.

 

Jean Ocampos
Assessoria de Imprensa do Vereador