ícone whatsapp

Buracos e Lâmpadas queimadas são as principais reclamações dos moradores de CG que pedem ajuda para vereador Delei

09.06.2022 · 12:00 · Vereador Delei Pinheiro

Desde o início do mandato o vereador e 1º secretário da Casa de Leis Delei Pinheiro (PSD), tem reivindicado pelos serviços de tapa buracos e troca de lâmpadas queimadas entre outras melhorias solicitadas pelos moradores nos bairros de Campo Grande.

E nesta quinta-feira (09), o vereador frisou a importância de solucionar esses serviços, “Com chuvas os buracos aumentam e na iluminação pública os serviços de manutenção nos postes e principalmente de lâmpadas queimadas também aumentam, é preciso ter prioridade estes serviços”, justificou o vereador Delei.

O vereador solicitou em regime de urgência tapa buracos nos bairros: São Jorge da Lagoa, Piratininga, Guanandi, Aero Rancho entre outros.

Também foi solicitado a troca de lâmpadas queimadas para as ruas: Francisco Martins de Souza, Rua Coroados, Rua Laurindo Rabello, Rua Polônia entre outras ruas.

Serviço – Para solicitar melhorias no seu bairro ou região, basta ligar no telefone do gabinete do vereador (67) 3316 1545. E para acompanhar os trabalhos legislativos basta acessar as redes sociais @DeleiPinheiro ou o site oficial da Câmara Municipal.    https://camara.ms.gov.br/vereadores/delei-pinheiro/218

 

Alessandra Izaac

Assessoria de Imprensa do vereador