logo
18.10.2016 · Outras Notícias
Buracos e falta de iluminação são problemas crônicos na capital, reclama Carla Stephanini
2fbb0127412d4a089791301676ba9fbd
A cidade continua sofrendo com a falta de serviços essenciais de infra-estrutura, e as péssimas condições das ruas e avenidas. Durante a sessão desta terça-feira a vereadora Carla Stephanini encaminhou à SEINTRHA, Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação as seguintes solicitações: operação tapa buraco na Avenida Centaurea com a Rua da Assembléia, Bairro Cidade Jardim, na Rua Carlos Ferreira Viana Bandeira, em frente ao n° 400, Bairro Universitário, na Avenida Centaurea com a Rua Gardênia, Bairro Cidade Jardim e na Rua João Maiolino, em frente ao n° 306, Bairro Universitário. 
 
Ruas às escuras também são problemas crônicos que geram insegurança na população. A vereadora solicitou que sejam feitas troca de lâmpadas na Rua Paulo Hideo Katayama, em frente aos números 265 e 275, Bairro União e na Avenida Hiroshima, em frente ao número 1587.
 
Assessoria de Imprensa da Vereadora
Acessibilidade com Libras

O conteúdo do Portal da Câmara Municipal de Campo Grande pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras. Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.