ícone whatsapp

Beto Avelar solicita limpeza de bocas de lobo e bueiros em sete bairros da Capital

19.05.2022 · 12:00 · Vereador Beto Avelar

Com as chuvas ocorridas em Campo Grande nos últimos dias, aumentou o número de pedidos da população pela limpeza de bocas de lobo e bueiros, instrumentos essenciais para o correto escoamento da água nas ruas. O vereador Beto Avelar (PSD) solicitou a manutenção em pelo menos sete bairros: Aero Rancho, Amambaí, Coophavila II, Jardim Imá, Taveirópolis, Taquarussu e Tijuca. A solicitação foi encaminhada para o secretário Rudi Fiorese, da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos (SISEP). 

“Essa é uma medida simples que permanentemente a SISEP tem dedicado atenção especial nos bairros de Campo Grande. A sujeira carregada pelas chuvas entope bocas de lobo e bueiros, prejudicando o escoamento das águas e provocando alagamentos que dificultam o trânsito dos moradores. Por isso, a importância do pedido da população que prontamente encaminhamos ao secretário”, destaca Beto Avelar.  

Além da limpeza de bocas de lobo, o vereador Beto Avelar também solicitou a troca e recolocação de tampas de bueiros que ficaram abertas em meio às vias e podem causar acidentes graves em locais movimentados ou mal iluminados. 

FOTO: Izaias Medeiros / CMCG  

Assessoria de Imprensa – Vereador Beto Avelar