logo
19.05.2022 · Vereador Beto Avelar
Beto Avelar solicita limpeza de bocas de lobo e bueiros em sete bairros da Capital
betoavelar_indicaes

Com as chuvas ocorridas em Campo Grande nos últimos dias, aumentou o número de pedidos da população pela limpeza de bocas de lobo e bueiros, instrumentos essenciais para o correto escoamento da água nas ruas. O vereador Beto Avelar (PSD) solicitou a manutenção em pelo menos sete bairros: Aero Rancho, Amambaí, Coophavila II, Jardim Imá, Taveirópolis, Taquarussu e Tijuca. A solicitação foi encaminhada para o secretário Rudi Fiorese, da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos (SISEP). 

“Essa é uma medida simples que permanentemente a SISEP tem dedicado atenção especial nos bairros de Campo Grande. A sujeira carregada pelas chuvas entope bocas de lobo e bueiros, prejudicando o escoamento das águas e provocando alagamentos que dificultam o trânsito dos moradores. Por isso, a importância do pedido da população que prontamente encaminhamos ao secretário”, destaca Beto Avelar.  

Além da limpeza de bocas de lobo, o vereador Beto Avelar também solicitou a troca e recolocação de tampas de bueiros que ficaram abertas em meio às vias e podem causar acidentes graves em locais movimentados ou mal iluminados. 

FOTO: Izaias Medeiros / CMCG  

Assessoria de Imprensa - Vereador Beto Avelar

Acessibilidade com Libras

O conteúdo do Portal da Câmara Municipal de Campo Grande pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras. Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.