ícone whatsapp

Beto Avelar fiscaliza CRAS nas Moreninhas que está sob nova coordenação

14.09.2021 · 12:00 · Vereador Beto Avelar

O vereador Beto Avelar (PSD) visitou nesta segunda-feira (13/09) o Centro de Referência de Assistência Social Alair Barbosa de Rezende, conhecido como o CRAS das Moreninhas, em Campo Grande. A unidade está sob a coordenação de João Henrique Bezerra, que há um mês assumiu o Centro e promove uma série de melhorias.   

“Sou parceiro do CRAS das Moreninhas e o novo coordenador João Henrique Bezerra está implementando melhorias na estrutura física do prédio e aprimorando o funcionamento para que o CRAS possa atender melhor a população. A visita constata que as mudanças já ocorrem, como reparos e pinturas. Isso tudo acontece sem que a unidade deixe de atender a população que mais precisa”, destaca Beto Avelar.  

O vereador enfatiza que o funcionamento do CRAS das Moreninhas é fundamental para a proteção das famílias. “O aperfeiçoamento do CRAS vai dar melhor efetividade das ações da Prefeitura de Campo Grande na gestão de assistência social, com maior atenção especial para idosos, crianças, pessoas com deficiência e todo cidadão em situação de vulnerabilidade que precisa de acolhimento. Sou parceiro para aperfeiçoar o funcionamento do CRAS e implementar a política de assistência social em Campo Grande junto a Secretaria Municipal de Assistência Social que não tem medido esforços para dar mais qualidade para os serviços oferecidos para a população”, conclui Beto Avelar que é líder do prefeito Marquinhos Trad na Câmara Municipal.  

Marcelo Pereira
Assessoria de Imprensa do Vereador