ícone whatsapp

Beto Avelar consegue nova iluminação para o calçadão do Estrela do Sul

17.03.2022 · 12:00 · Vereador Beto Avelar

O vereador Beto Avelar (PSD) conseguiu para a população do conjunto Estrela do Sul a iluminação com lâmpada led do calçadão localizado na rua Hamlet. O pedido era uma vontade da população que agora pode ter melhor visibilidade no período da noite ao passar pelo local, além de maior sensação de segurança. 

“Esse é um pedido que nosso líder Ramãozinho, presidente da Associação de Moradores do Estrela do Sul, trouxe para nós. Prontamente encaminhamos para o secretário Rudi Fiorese que, como sempre, deu atenção especial à população”, afirma o vereador Beto Avelar.   

O local serve de passagem para centenas de pessoas que buscam atendimento na Unidade Básica de Saúde e na Policlínica Odontológica, além dos pais e estudantes da Escola Estadual Padre João Greiner e da população que prestigia o futebol amador no estádio Sargento Ramão Pereira. Muitas crianças e jovens transitam pelo calçadão para participar das atividades da escolinha de futebol, para se exercitarem nas quadras de futsal da avenida Heráclito Martins ou acessarem a ciclovia e pista de caminhada. 

“Graças à parceria com o presidente da Associação de Moradores, Ramão Pereira, temos levado melhoria e bem estar para a população do Estrela do Sul com a iluminação das ruas, limpeza de vias e áreas públicas, operação tapa buraco, sinalização e infraestrutura. Juntos com o prefeito Marquinhos Trad temos o compromisso de oferecer mais qualidade de vida para a população do Estrela do Sul e para todos os bairros de Campo Grande”, conclui o vereador Beto Avelar.

Assessoria de Imprensa – Vereador Beto Avelar

Marcelo Pereira -3316-1653