ícone whatsapp

Beto Avelar consegue manutenção de ruas e a preparação para o asfalto no Nova Lima

03.06.2022 · 12:00 · Vereador Beto Avelar

A população do bairro Nova Lima recebeu nesta semana a manutenção de diversas ruas. O serviço realizado pela SISEP – Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos é resultado de uma solicitação do vereador Beto Avelar junto com o presidente da Associação de Moradores do Nova Lima, Pedro Domingos. 

Além da manutenção, as ruas Alberto da Veiga e Claudio Manuel da Costa estão com o solo preparado para receber o asfalto que deve ser implantado ainda em 2022. As ruas Celina Baís Martins, Júlio Baís e Cândido Garcia de Lima recebem obras para captação de água das chuvas. 

Outro ponto importante foi a limpeza do terreno da EMEI e da Arena do Nova Lima, onde os moradores podem praticar o esporte de maneira mais adequada. 

“Junto com o Pedro Domingos, solicitei a manutenção das ruas e outras melhorias como a troca de iluminação, a limpeza de áreas públicas e a SISEP está atendendo ao pedido dos moradores que ouvimos no Nova Lima. Essa manutenção é importante devido às chuvas das últimas semanas e prepara o terreno para receber o asfalto que deve chegar ainda este ano”, afirma Beto Avelar. 

O vereador Beto Avelar destacou a atenção especial e a eficiência da Prefeitura na realização do serviço. “Mais uma vez agradeço ao empenho da prefeita Adriane Lopes, do secretário Rudi Fiorese e do superintendente Mehdi Talayeah por atenderem nosso pedido com atenção especial aos moradores do Nova Lima. Esse resultado motiva a continuidade do trabalho pela população do Nova Lima que, em breve, vai ter uma conquista maior que é a sexta etapa do asfalto”, destaca o vereador Beto Avelar. 

Foto: Izaias Medeiros

 

Marcelo Pereira

Assessoria de Imprensa do Vereador