ícone whatsapp

Beto Avelar consegue limpeza da praça de esportes no Estrela do Sul

12.05.2022 · 12:00 · Vereador Beto Avelar

A população do conjunto Estrela do Sul recebeu na última semana a limpeza da praça de esportes onde está localizado o estádio Sargento Ramão Pereira. A medida foi tomada após solicitação do vereador Beto Avelar (PSD) junto com o presidente da Associação de Moradores do bairro, Ramão Pereira, que encaminharam o pedido da população para a prefeita de Campo Grande, Adriane Lopes, e ao secretário municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, Rudi Fiorese. 

“A limpeza dá melhores condições para a prática de esportes e o passeio de centenas de famílias que todos os finais de semana se reúnem para assistir aos campeonatos de futebol das categorias de base e muitos jogos que já são tradicionais em Campo Grande. Além disso, a praça de esportes está de cara nova, valorizando essa região importante para nossa Capital”, destaca o vereador Beto Avelar.  

“Esse é mais um pedido da população que nosso líder Ramãozinho, presidente da Associação de Moradores do Estrela do Sul, trouxe para nós e prontamente encaminhamos para o secretário Rudi Fiorese e a prefeita Adriane Lopes. Mais uma vez a gestão eficiente da Prefeitura demonstra atenção especial à população do Estrela do Sul. Estamos trabalhando sempre em sintonia para a melhoria dos bairros e a melhor qualidade de vida da população”, conclui o vereador Beto Avelar.    

Assessoria de Imprensa do Vereador