ícone whatsapp

Beto Avelar confirma parceria com motoristas de aplicativos e representa categoria na Câmara Municipal

21.01.2021 · 12:00 · Vereador Beto Avelar

O vereador Beto Avelar (PSD) se reuniu hoje (21/01) com motoristas de aplicativos e líderes de canaletas de Campo Grande para estabelecer parceria e representar a categoria na Câmara Municipal diante das inúmeras demandas que os motoristas necessitam junto a Prefeitura. 

“Vamos estabelecer o diálogo e fazer a interlocução com a Prefeitura. É momento de reunir a categoria na busca por políticas que contribuam com o trabalho dos motoristas de aplicativos e apresentem, cada vez mais, um melhor serviço para a população. Para isso é necessário argumentar e colocar as boas ideias em prática”, explica o vereador Beto Avelar. 

A reunião confirmou a aproximação entre o grupo e o parlamentar, uma aliança estabelecida antes mesmo das eleições de 2.020. “O diálogo está aberto. Estou à disposição e coloquei o gabinete de portas abertas para todos os motoristas de aplicativos de Campo Grande. Eu sou muito grato à categoria e já recebi diversas reivindicações como, por exemplo, adequar o Decreto Municipal que deve entrar em vigor após o período de pandemia com aquilo que é necessário para a categoria. Já recebemos a proposta que o exame toxicológico deve ser obrigatório”, conclui o vereador Beto Avelar.  

 

Assessoria de Imprensa – Vereador Beto Avelar