ícone whatsapp

Beto Avelar apresenta Moção de Congratulação pelo aniversário do jornal MSG News

17.03.2022 · 12:00 · Vereador Beto Avelar

 O vereador Beto Avelar (PSD) apresentou na Câmara Municipal de Campo Grande uma Moção de Congratulação, em homenagem aos cinco anos de fundação do jornal eletrônico MSG News. O líder do prefeito Marquinhos Trad destacou o trabalho do MGS News na difusão da informação e Mato Grosso do Sul.  

“Com foco para informar a população de todo o Estado de maneira independente, o MSG News foi fundado em 18 de março de 2017 tem sido companheiro diário para milhares de leitores sempre com orientações, utilidade pública e as notícias mais relevantes sobre política, saúde, educação, além dos fatos importantes de Campo Grande, Dourados e dos outros municípios de nosso Estado”, afirmou o vereador Beto Avelar.

A Moção de Congratulação ressalta o trabalho do diretor Jeferson José Bezerra que desde a fundação reúne uma equipe que trabalha pensando na população. “A Câmara Municipal de Campo Grande, por iniciativa do vereador Beto Avelar, parabeniza o diretor Jeferson José Bezerra e sua equipe de profissionais de jornalismo, publicidade, administrativo, colaboradores e colunistas pelo trabalho desempenhado ao longo desses cinco anos, sempre reafirmando que “o Povo simples, trabalhador e ordeiro é o nosso maior parceiro, bem como nosso maior patrimônio””, descreve o parlamentar.

“Nada mais justo e oportuno que o Legislativo Municipal homenageie e registre com destaque a passagem do aniversário deste honrado veículo de comunicação, em face da importância e utilidade pública do trabalho que desenvolve no âmbito da imprensa regional”, conclui o vereador Beto Avelar.

Assessoria de Imprensa – Vereador Beto Avelar

Marcelo Pereira – 3316-1653