ícone whatsapp

Beto Avelar afirma que relação entre Executivo e Câmara Municipal será pautada pelo bem da população

20.01.2022 · 12:00 · Vereador Beto Avelar

O vereador Beto Avelar (PSD), líder do prefeito Marquinhos Trad na Câmara Municipal, afirmou nesta quinta-feira (20/01) que o ano de 2022 tem tudo para ser de equilíbrio e harmonia no relacionamento entre o Executivo e o Legislativo de Campo Grande, mesmo com o ano eleitoral. 

“Temos pela frente, em 2022, um cenário melhor que no ano passado dentro do ambiente de crise provocada pela pandemia, ainda com grandes desafios para a retomada do desenvolvimento econômico e a geração de empregos, mas com uma Câmara Municipal mais preparada para os desafios, unida e com diálogo mais aberto com a população. Tenho a certeza que neste ano, mesmo com as disputas eleitorais no Estado, a relação entre Executivo e Câmara Municipal será pautada por assuntos que promovam o bem para a população de Campo Grande”, afirma Beto Avelar. 

O vereador destaca que, mesmo com vereadores postulantes a candidaturas para os Legislativos estadual e federal ou para o Governo do Estado, o debate eleitoral não deve atrapalhar as funções de elaboração de Lei e fiscalização do Poder Público. “Uma Capital do tamanho de Campo Grande precisa da fiscalização dos vereadores, pois somos nós que estamos em contato direto com a população. Os vereadores também são procurados pelo povo na busca por soluções. A parceria entre os vereadores e o Executivo Municipal deve continuar, sempre de maneira construtiva e em benefício do povo, sem o uso dos mandatos para palanque eleitoral”, conclui Beto Avelar ressaltando que nenhum projeto pessoal ou eleitoral é maior ou mais importante do que Campo Grande.

Assessoria de Imprensa do Vereador