13.01.2021 · Vereador Betinho
Betinho vota a favor da compra da vacina contra a Covid-19
img_6974_ver_betinho_fto_izaias_medeiros

Nesta quarta-feira (13), em sessão extraordinária, o vereador Betinho votou a favor do projeto de lei que autoriza a Prefeitura a comprar vacinas contra a Covid-19. A proposta prevê a compra, em caráter emergencial, de vacinas aprovadas pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e não fornecidas pelo Programa Nacional de Imunizações, com objetivo de garantir a cobertura total de toda a população do Município.

“Estamos todos de acordo que a saúde de nossa população é de suma importância. Desse modo, necessitamos que a imunização seja feita o mais rápido possível.”, finalizou o vereador.