ícone whatsapp

Betinho sugere aumento de 1% além do previsto para os Assistentes Sociais para LOA 2018

25.10.2017 · 12:00 · Vereador Betinho

Vereador Betinho (PRB), membro da Comissão Permanente da Casa de Leis, de Orçamento e Finanças participou na tarde da terça-feira, 24 de outubro, da Audiência Pública que debateu sobre a previsão do LOA 2018 (Lei Orçamentária Anual), fazendo suas considerações à favor da Assistência Social.

Conforme apresentação do Secretário Municipal de Finanças e Planejamento (Sefin), Pedro Pedrossian Neto, a Lei Orçamentária Anual (LOA) 2018 estima a receita e fixa despesa em R$ 3.702.397.000,00, representando um aumento de 3,13 % em relação a 2017. Estão previstas ações para melhoria da arrecadação dos tributos que estão sob responsabilidade da prefeitura.

“Pude pedir ao secretário e aos presentes que estudem um aumento que seja de mais 1% para os assistentes sociais da nossa Capital, assim ao invés de atender um aumento 1,68% chegaria pelo MENOS a 2,68%. Sabemos das dificuldades da administração, mas irei trabalhar para que estes números apresentados serem melhorados” defendeu Betinho.

A audiência Pública contou com a presença dos vereadores Betinho, Cida Amaral, Junior Longo, Dharleng Campos, Francisco do CCZ e Ademir Santana.

Juliana Brum

Assessoria de Imprensa do Vereador