ícone whatsapp

Betinho prestigia comemorações aos 118 anos da Capital

28.08.2017 · 12:00 · Vereador Betinho

Dentre as diversas comemorações aos 118 anos de Campo Grande, o vereador Betinho (PRB), esteve presente nas duas maiores: Desfile Cívico que aconteceu na manhã do último sábado (26), e na abertura da Marcha para Jesus que embalou a tarde do sábado dos fiéis da Capital.

“Este aniversário da Capital teve um gosto diferenciado por conta da união entre os Poderes e a presença de todos juntos no palanque mostrando que a democracia existe e que é possível sim se governar com alianças e paz” disse o vereador.

O desfile levou mais de 35 mil pessoas para o centro da Capital, que prestigiaram as inúmeras entidades que desfilaram em homenagem ao aniversário da cidade.

Foram mais de 60 entidades, entre escolas, associação de moradores, clubes, federações, bandas municipais, ainda com a participação de cidades do interior do Estado.

Por volta das 16h o parlamentar também participou da abertura da Marcha para Jesus, que segundo organizadores o evento contou com mais de 100 mil pessoas e finalizou por volta das 23h, após caminhada e shows com nomes conhecidos do louvor e adoração Gospel.

Juliana Brum

Assessoria de Imprensa do Vereador