ícone whatsapp

Betinho participa de almoço da OAB em comemoração ao mês dos Advogados

28.08.2017 · 12:00 · Vereador Betinho

 

Vereador Betinho (PRB), participou do tradicional churrasco festivo realizado pela Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul (OAB/MS) realizado neste último sábado 26 de agosto, na Sede Campestre da Instituição.

O evento faz parte das comemorações realizadas pelo mês dos Advogados. “Não poderia deixar de comparecer a este evento que homenageia todos os advogados do nosso país e Estado. Dentre eles está o meu irmão Dr.Alessandro que tem trabalhado em prol desta Instituição” disse Betinho.

O almoço contou com entretenimento para a criançada, shows com Gilson e Edmar, Chico Guedes e ainda com o grupo Raízes do Samba. Segundo o parlamentar foi um importante momento para todos comemorarem os grandes feitos da Instituição.

“Parabenizo ao presidente da AOB: Mansour Elias Karmouche pelo grande evento que abrilhantou a nossa tarde deste sábado e a bela organização liderada pelo meu amigo Dr. Alípio que assim fez com muita maestria. Parabéns a todos envolvidos neste belo evento!” Concluiu o vereador que participou ao lado de familiares e amigos da Capital.

Juliana Brum

Assessoria de Imprensa do Vereador