ícone whatsapp

Betinho homenageia vencedores da FETEC MS

06.12.2017 · 12:00 · Vereador Betinho

Betinho (PRB), tem homenageado pessoas que tem feito em prol da Capital ou até mesmo levado o nome do Estado para todo o país, como foi a Moção de Congratulação entregue na última sessão ordinária da Câmara, na terça-feira dia 05 de dezembro ao homenagear os alunos da Escola Hércules Maymone que foram vencedores da FETEC MS/2017.

A Feira de Tecnologias, Engenharias e Ciências de Mato Grosso do Sul(FETEC) ocorreu no mês de novembro, dentro do Integra UFMS, foram 23 cidades de Mato Grosso do Sul, 3 de fora do estado, mais de 150 projetos , entre eles alunos e professores expositores, reunidos em prol do avanço da ciência no estado.

“Sei da importância da Educação e me sinto na obrigação de homenagear estes jovens que com muito estudo e dedicação vem desenvolvendo importantes trabalhos. Eles são o nosso amanhã e entendo que como parlamentar, devo incentivar com esta homenagem estes estudantes” contou o vereador Betinho.

Durante a sessão os alunos Douglas Maylon Silva, Julio Henrique Salazar Toledo Caetano, Luiz Felipe de Andrade Correia. Assim como os professores Luiz Henrique Valverde e Laise Cristina Souza Magalhães prestigiaram a sessão e receberam em mãos um quadro com a Congratulação dada pelo vereador.

Juliana Brum

Assessora de Imprensa do Vereador