ícone whatsapp

Betinho faz indicação de diversas melhorias para bairros da Capital

24.10.2018 · 12:00 · Vereador Betinho

Durante sessão ordinária realizada nesta terça-feira (23), o vereador Betinho fez indicações de melhorias em bairros da Capital.

O parlamentar reiterou à Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sisep) e também a Agência Municipal de Trânsito e Transporte (Agetran), indicações para o bairro Tiradentes, como a construção de uma faixa elevada na Avenida José Nogueira Viera, próximo ao número 1239; sinalização horizontal e vertical em vaga de estacionamento para pessoas com deficiências físicas e cadeirantes, em frente à Escola Municipal Professora Oliva Enciso; troca de lâmpada queimada na Rua Dona Rosemaria, próximo ao número 416; e a pintura da faixa de pedestre e construção de uma faixa elevada em frente ao Depósito 3F Materiais para Construção, localizado na Avenida José Nogueira Vieira, número 1075.

Betinho também encaminhou a indicação da construção de uma calçada na Rua Adolfino de Almeida, entre o final da Avenida Oceania e a Rua Dalila de Araújo Garcia, localizado no Residencial Estrela Park. “A via não possui nenhuma sinalização e alunos e moradores estão correndo risco, devido ao tráfego muito intenso. Dessa maneira, peço que esta indicação seja analisada com urgência.”, afirmou o vereador.

Também encaminhou para a Sisep o pedido de limpeza da área interna e externa, além do patrolamento e cascalhamento da rua em frente ao CEINF Varandas Do Campo, no bairro Centro Oeste. “Com mato alto e tempo chuvoso, é perigoso proliferação de insetos e bichos peçonhentos, sendo assim, peço urgência para que essa indicação seja atendida. A rua também está precária, com diversos buracos que estão atrapalhando o trânsito de pedestres e veículos, dessa forma, causando risco de acidentes.”, retificou.

O vereador também encaminhou pedidos de instalação de semáforo em um cruzamento de grande tráfego na Vila Sobrinho, bem como a construção de quebra molas em ruas da Vila Presidente, sendo um deles, em frente ao Recanto da Criança.

Para o Aero Rancho, Betinho encaminhou também à Sisep e Agetran, a construção de um quebra molas na Rua Clevelândia, em frente ao número 1737, visto que estão ocorrendo diversos acidentes nesta localidade, colocando em risco a vida de crianças e moradores.

Betinho também encaminhou a solicitação para que o itinerário da linha de ônibus 072 – Nova Bahia / Morenão passe pelo Terminal Hércules Maymone, pois, os usuários estão tendo dificuldades em se deslocar de um terminal ao outro. 

 

Luane Morais 

Assessoria de Imprensa do Vereador