ícone whatsapp

Betinho entrega homenagens em comemoração ao Dia Internacional da Mulher

10.03.2020 · 12:00 · Vereador Betinho

Durante a sessão solene na noite de segunda-feira (09), o vereador Betinho, entregou a medalha legislativa Celina Martins Jallad, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. A data foi instituída na Casa de Leis por meio das Resoluções nº 1.056/05, 1.069/07 e 1.169/13.

O vereador homenageou Maria Aparecida Galende Acosta, atual presidente do Fundo de Assistência Feminina (FAF) da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, com sede em Campo Grande, entidade civil de caráter beneficente e educativo, também presta serviços no âmbito psico-social aos policiais militares, seus familiares e à sociedade. Mulher determinada e engajada no que faz, através dela, também homenageamos todas as policiais militares de nosso Estado.

Betinho também homenageou Layana Calistro Smirdele, é formada em medicina pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, e atualmente atende na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Universitária. Dedicada e comprometida com sua missão de servir a comunidade, é um grande exemplo da sociedade campo-grandense. “Alegria imensa poder homenagear duas mulheres de garra, de fé, que representaram as mulheres de nossa Capital.”, finalizou Betinho.  

 

Luane Morais
Assessoria de Imprensa do Vereador