ícone whatsapp

Betinho debaterá lei sobre a obrigatoriedade de assistentes sociais e psicólogos nas escolas

18.06.2021 · 12:00 · Vereador Betinho

A Audiência Pública Online sobre a aplicação das Leis Federais nº 13.935/19, que institui a prestação de serviços de psicologia e de Sociais nas redes públicas de educação, e nº 14.113/20, que regulamenta o Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb), está marcada para o dia 21 de junho, às 9 horas, com transmissão ao vivo nas redes sociais da Câmara Municipal. 

A discussão sobre o tema foi proposta pela Comissão Permanente de Finanças e Orçamento presidida pelo vereador Betinho (Republicanos). “A presença destes profissionais nas escolas é de suma importância, ainda mais no momento delicado que estamos passando com a pandemia da covid-19. Eles poderão ajudar e auxiliar funcionários, professores e alunos no possível retorno às aulas.”, reafirmou o parlamentar.

O debate será realizado no Plenário Oliva Enciso, na sede da Casa de Leis, com transmissão ao vivo pelo Facebook (https://www.facebook.com/camaracgms) e canal no Youtube (https://www.youtube.com/camaramunicipalcg).

Assessor de Imprensa do vereador